Real Madrid e Barcelona consideram um exagero dar 120 milhões por João Félix

Foto: EPA

1/4

O jornal 'Marca' revela esta terça-feira que Jorge Mendes "está a trabalhar em diversas opções" por João Félix, nomeadamente Real Madrid e Barcelona mas que os dois clubes consideram que é um exagero

O jornal 'Marca' revela esta terça-feira que Jorge Mendes "está a trabalhar em diversas opções" por João Félix, nomeadamente Real Madrid e Barcelona mas que os dois clubes consideram que é um exagero.

O diário espanhol refere que o Real Madrid já informou o empresário que "não pondera 120 milhões  por João Félix", considerando que o jogador do Benfica "não vale nesta altura essa quantidade de dinheiro". "No Barcelona aconteceu algo parecido. Gostam do avançado mas acreditam que é um valor que está fora do mercado", acrescenta.

PUB

A Juventus parece levar alguma vantagem. Para esta terça-feira em Turim está marcada uma conversa entre Jorge Mendes e o diretor desportivo da Juventus, Fabio Paratici, por João Félix e Rúben Dias, disse o ‘Tuttosport’

De acordo com aquele órgão de informação, Mendes é uma das personalidades que estarão no estádio da Juventus para assistir ao decisivo encontro entre o campeão italiano e o Ajax, a contar para a segunda mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões.

PUB

Aproveitando a presença de Mendes, que tem intermediado os processos relativos ao defesa-central e ao avançado, os responsáveis da Juventus querem acelerar os dossiês. Em Espanha, o ‘AS’ adianta mesmo que em causa pode estar a possibilidade de haver acordo por Félix, de 19 anos.

A Juventus sabe que não é o único clube na pista dos futebolistas formados no Seixal. Também o Manchester United, como Record tem dado conta, está em conversações com os encarnados pelo internacional português e pelo jovem convocado por Fernando Santos para os encontros com Ucrânia e Sérvia, de qualificação para o Europeu’2020. Mas há mais clubes, como o Atlético Madrid, que entrou na corrida por Rúben Dias, para colmatar a saída de Godín, ou Manchester City, Bayern, PSG ou Real Madrid, que têm seguido o avançado.

Exigências

PUB

Este não será o primeiro encontro de Paratici com Mendes. Em fevereiro passado, como relatou a imprensa italiana na altura, o diretor desportivo da Juventus conversou com o empresário português e o presidente do Benfica, tendo lançado o nome do extremo croata Marko Pjaca para baixar o preço de Rúben Dias, de 21 anos.

A Juventus está a par das exigências da SAD liderada por Luís Filipe Vieira. Os encarnados não querem abrir mão das suas pérolas por valores abaixo dos da cláusula de rescisão – 60 milhões de euros no caso de Rúben Dias e 120 milhões no de Félix. Sabendo que há clubes dispostos a bater as cláusulas de rescisão, o Benfica pretende subir a de Félix para valores na ordem dos 200 milhões de euros.

Real Madrid e Barcelona consideram um exagero dar 120 milhões por João Félix
PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB