O desejo de o Benfica contratar Brahim Díaz não deverá ser bem-sucedido. As águias iniciaram conversas com o Real Madrid para avaliar o empréstimo do avançado, mas dificilmente o jogador irá deixar os merengues. De acordo com o que foi possível apurar, o emblema de Madrid pretende renovar contrato com o criativo, o que irá dificultar, e muito, uma saída do futebol espanhol.
O facto de ter sido uma figura secundária do Real Madrid no Mundial Clubes alimentou a esperança dos encarnados de poderem garantir o jogador, de 26 anos, mas tal, dificilmente, se irá verificar. Xabi Alonso conta com Brahim Díaz e foi por isso, que a direção madridista avançou para a renovação de contrato do jogador. Por agora, o internacional marroquino está vinculado ao Real até 2027.
Refira-se que na temporada transata, Brahim Díaz foi uma peça importante no figurino de Carlo Ancelotti, tendo sido opção em 56 encontros.
Nesse sentido, o Benfica deverá agora direcionar a mira para outro alvo, capaz de assumir a posição atrás de Pavlidis, que estava destinada a João Félix, num plano inicial. No entanto, o português rumou ao Al Nassr.
Por RecordHá várias hipóteses em estudo
Julen Guerrero representou o Athletic Bilbao e a seleção espanhola
Entrevista a Nuno Catarino, CFO do Benfica
São 255.117 os sócios com possibilidade de votarem
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011