_
O regresso de Renato Sanches ao Benfica é uma hipótese em estudo. De acordo com os italianos do ‘Calciomercato’, o jogador de 21 anos, que tem tido poucos minutos ao serviço do Bayern Munique, estará de saída do clube bávaro e o regresso à Luz é uma das alternativas para o médio, mas não a única. É que o Wolverhampton, equipa inglesa na qual o empresário do jogador, Jorge Mendes, tem grande influência, pode também ser o destino do internacional português.
É preciso recordar que, já no último verão, o Benfica tentou negociar o empréstimo de Renato Sanches, apesar de as negociações não terem chegado a bom porto. Se tal notícia vier a confirmar-se, refira-se que Renato Sanches volta a reencontrar Bruno Lage, treinador com quem trabalhou nos ingleses do Swansea – era adjunto de Carlos Carvalhal – na última temporada.
Com 69 pontos, mais 7 do que leões - que têm menos um jogo - e águias
Gala decorre no pavilhão n.º 2 do complexo da Luz, a partir das 21 horas, sem ser permitida a entrada da comunicação social
Encarnados triunfam por 7-1 e vencem a competição pela 5.ª vez
Técnico do Benfica aplaudiu o esforço das suas jogadoras frente ao Nun'Álvares, que apelidou de "guerreiras"
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Através de uma publicação nas redes sociais
Experiente médio sérvio recorda, à 'La Gazzeta dello Sport', passagens pelo Benfica e também pelo clube da capital italiana
Triunfo do FC Porto confirmou matematicamente a subida ao 6º lugar do ranking