Renato Sanches vai perder entre duas e três semanas depois de se ter lesionado no treino de terça-feira, sabe Record. Assim, o médio falhará os jogos frente a Santa Clara e Boavista, para a Liga, sendo que, pelo meio, também perde o arranque da Liga dos Campeões, na casa do Estrela Vermelha. O internacional português também tem em risco as presenças nos desafios frente a Gil Vicente e Atlético Madrid.
Tal como Record noticiou em primeira mão, o internacional português deixou a sessão de trabalho de terça-feira ao fim de 15 minutos. Os responsáveis do Benfica decidiram logo poupar o jogador quando o médio apresentou as primeiras queixas. Nesta quarta-feira, foi submetido a exames médicos.
Depois de ter estado os últimos dias às ordens de Bruno Lage, ao contrário de 14 internacionais e de 5 jogadores lesionados, Renato Sanches espreitava a possibilidade de ser titular pela primeira vez esta época após ter sido suplente utilizado em duas ocasiões. Agora, o centrocampista terá de dar novo passo atrás.
Importa recordar que Renato Sanches voltou ao Benfica por empréstimo do PSG e as águias só terão custos de acordo com a utilização do médio. As águias pagarão uma taxa se o médio estiver em 60% das partidas oficiais nesta época e um novo valor adicional se a participação subir para os 80%.
Candidato felicita Rui Costa e João Noronha Lopes
Presidente da MAG faz ponto de situação sobre ato eleitoral
Veja aqui os dados de todas as secções de voto
Benfica ainda não divulgou resultados de todas as secções
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Treinador português volta ao ativo um mês depois de ter deixado o cargo de selecionador de Angola