Reviravolta no processo de Ayrton Costa. O defesa-central viaja nas próximas horas para os EUA, juntando-se ao plantel dos xeneizes, sendo assim opção para o embate com o Benfica, no arranque do Grupo C do Mundial de Clubes. De acordo com o jornalista Cesar Merlo, o jogador conseguiu o visto de entrada no país onde decorrerá a competição, depois de três requerimentos recusados.
Em liberdade condicional devido a uma tentativa de roubo em 2018, Ayrton Costa, de 25 anos, preencheu novamente o formulário, alterando um dado que tinha colocado mal. Desta forma, recebeu luz verde das autoridades norte-americanas e pode finalmente embarcar.
O treinador Miguel Russo pode respirar de alívio. Dada as limitações na defesa, Nicolás Figal posicionou-se para ocupar um lugar no centro, ao lado do antigo sportinguista Marcos Rojo, após mais de seis meses sem competir. Figal, de 31 anos, fez o último jogo pela equipa principal dos xeneizes a 9 de dezembro de 2024, diante do Newell's. Ainda nesse mês, seria operado ao tornozelo esquerdo. A outra opção seria o Lautaro Di Lollo, de 21 anos.
Por Alejandro Panfil. Buenos Aires. ArgentinaÁguias com cenário complicado para passarem à próxima fase
Guarda-redes ucraniano foi o melhor das águias
Lateral deixou encontro com problemas físicos
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Lateral do Estrasburgo em destaque na Ligue 1
João Pedro Cruz conquistou a medalha de bronze