Reviravolta no processo de Ayrton Costa. O defesa-central viaja nas próximas horas para os EUA, juntando-se ao plantel dos xeneizes, sendo assim opção para o embate com o Benfica, no arranque do Grupo C do Mundial de Clubes. De acordo com o jornalista Cesar Merlo, o jogador conseguiu o visto de entrada no país onde decorrerá a competição, depois de três requerimentos recusados.
Em liberdade condicional devido a uma tentativa de roubo em 2018, Ayrton Costa, de 25 anos, preencheu novamente o formulário, alterando um dado que tinha colocado mal. Desta forma, recebeu luz verde das autoridades norte-americanas e pode finalmente embarcar.
O treinador Miguel Russo pode respirar de alívio. Dada as limitações na defesa, Nicolás Figal posicionou-se para ocupar um lugar no centro, ao lado do antigo sportinguista Marcos Rojo, após mais de seis meses sem competir. Figal, de 31 anos, fez o último jogo pela equipa principal dos xeneizes a 9 de dezembro de 2024, diante do Newell's. Ainda nesse mês, seria operado ao tornozelo esquerdo. A outra opção seria o Lautaro Di Lollo, de 21 anos.
Por Alejandro Panfil. Buenos Aires. ArgentinaTreinador do Farense vai reencontrar José Mourinho, que o orientou no U. Leiria, em 2001/02
Farense-Benfica, dos oitavos de final da Taça de Portugal, joga-se amanhã, às 20H45
Águias tinham recorrido da decisão da decisão do Conselho de Disciplina da FPF
TyC Sport escreve esta terça-feira que argentinos vão enviar representante a Lisboa
Gala arranca às 17h, em Doha
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países