Titular no meio-campo do Benfica diante do Fenerbahçe, Richard Ríos mostrou-se satisfeito pelo apuramento para a fase regular da Champions e também pela evolução da equipa encarnada.
"Estou feliz. É o segundo objetivo que traçámos no início da época. Agora é pensar no campeonato. Estou feliz, estamos a evoluir passo a passo como equipa. Vamos continuar a trabalhar."
"Lá não foi diferente, também foi um jogo bem físico. Sabemos que eles têm uma equipa forte. Sabíamos que aqui ia ser igual. Não só eu achei que ia ser importante. Toda a equipa podia contribuir."
Exibição foi uma resposta
"Não é uma resposta. Acho que estou a evoluir. Posso mostrar o que posso fazer. Sei de onde venho e o que conquistei. As críticas acontecem. Tenho de aceitá-las. Se não estiver ao melhor nível tenho de aceitar as críticas. É trabalhar, ouvir quem tenho de ouvir e trabalhar. Temos muito pela frente."
Regresso ao trabalho marcado para a próxima segunda-feira
Caso fique livre e queira continuar a jogar há que ver a questão financeira e se quer voltar à Luz
Diretor-geral para o futebol do Benfica enfrenta ainda um processo disciplinar e perseguição a Gustavo Correia no final custa 510 euros
Jovem de 10 anos, que foi forçada a deixar de jogar depois de ser atropelada a caminho de um treino, viu o jogo com o Twente
FIFA anunciou esta quinta-feira a lista
Extremo natural de Alverca atua há duas temporadas no Ottawa Atlético
Documentário de dois episódios com uma perspetiva inédita sobre as horas decisivas para os negócios do futebol
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
O episódio aconteceu há 40 anos
Subdiretor de Record diz que antigo treinador do Benfica pode pronunciar-se em breve