_
O Galatasaray está atento à situação de Richard Ríos. A informação foi avançada pelo jornalista Gianluigi Longari e confirmada pelo nosso jornal. O emblema turco já teve conversas para saber a situação do médio e pode avançar com uma proposta oficial nos próximos dias. Um cenário que agrada ao clube da Luz, que pretende vender o colombiano, mas as águias não aceitaram vender o jogador por uma verba inferior a 35 milhões de euros.
Recorde-se que se as águias conseguirem transferir Ríos irão à luta para contratar Gustavo Puerta. Esse é, efetivamente, o plano da estrutura encarnada e que espera que se concretize até ao final do mercado de transferências. Mas, para tal se verificar, é preciso chegar algum clube com os milhões pretendidos pela SAD benfiquista.
O Galatasaray, assim como o Brighton, são dois dos interessados, mas nenhum apresentou proposta. No caso dos turcos, de acordo com Gianluigi Longari, precisam, primeiro, de vender um dos médios para avançarem por Ríos.