A RMC Sport avança esta sexta-feira que a polícia francesa quer proibir os adeptos do Benfica de se deslocarem a Marselha para assistirem ao jogo dos quartos-de-final da Liga Europa frente ao emblema francês que será disputado no próximo dia 18.
Segundo as informações da rádio francesa, em causa está a "identificação de 200 a 300 adeptos violentos nos grupos ultra do Benfica Diabos Vermelhos e No Name Boys". As autoridades temem a reação dos adeptos do Marselha perante os encarnados uma vez que, diz a RMC Sport, "têm o hábito de defender o seu território".
Além disso, de acordo com a mesma fonte, outro fator subjacente à decisão foi o facto de os ultras do Benfica "não terem o hábito de respeitar os pontos de encontro", dificultando o trabalho das autoridades.
A RMC Sport informa igualmente que esta decisão poderá levar a que os adeptos do Marselha também não sejam autorizados a vir a Lisboa para assistir ao jogo da primeira mão no Estádio da Luz, "num gesto de reciprocidade".
Sorteio do caminho até à final four realizou-se esta quinta-feira
Diretor-desportivo do Djurgarden fala de um jogador "mentalmente forte"
Clube da Luz dá conta de várias alterações para sábado
Ucraniano deu apoio ao companheiro de equipa que fez a assistência que valeu a derrota do Benfica frente ao B. Leverkusen
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Interrogatório do Juventus-Sporting
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão