Duelo da segunda mão dos quartos de final da Liga Europa está marcado para 18 de abril
A RMC Sport avança esta sexta-feira que a polícia francesa quer proibir os adeptos do Benfica de se deslocarem a Marselha para assistirem ao jogo dos quartos-de-final da Liga Europa frente ao emblema francês que será disputado no próximo dia 18.
Segundo as informações da rádio francesa, em causa está a "identificação de 200 a 300 adeptos violentos nos grupos ultra do Benfica Diabos Vermelhos e No Name Boys". As autoridades temem a reação dos adeptos do Marselha perante os encarnados uma vez que, diz a RMC Sport, "têm o hábito de defender o seu território".
Relacionadas
Além disso, de acordo com a mesma fonte, outro fator subjacente à decisão foi o facto de os ultras do Benfica "não terem o hábito de respeitar os pontos de encontro", dificultando o trabalho das autoridades.
A RMC Sport informa igualmente que esta decisão poderá levar a que os adeptos do Marselha também não sejam autorizados a vir a Lisboa para assistir ao jogo da primeira mão no Estádio da Luz, "num gesto de reciprocidade".
Clube da Luz dá conta de várias alterações para sábado
Ucraniano deu apoio ao companheiro de equipa que fez a assistência que valeu a derrota do Benfica frente ao B. Leverkusen
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Record ouviu conhecidos adeptos das águias depois da derrota com o B. Leverkusen
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Interrogatório do Juventus-Sporting
Norte-americano tinha 75 anos