R – Olhando para a nova geração de jovens talentos, e tomando como referência a Seleção vice-campeã do Mundo, que jogadores podem vir a vingar?
R – No Benfica, há um que tenho a certeza que irá ser grande jogador: o Nélson Oliveira. Depois, há mais três que aprecio muito: Luís Martins, David Simão e Ruben Pinto. Também irão dar que falar daqui a três/quatros anos. E ainda há o Sérgio Oliveira, que está na Bélgica, que possui muita qualidade…
R – … e o Roderick?
R – Espero que também seja, embora não goste muito de falar de mim. Prefiro que sejam outros a fazê-lo. Vaticino ainda grande futuro ao Cedric, da Académica, e ao Salvador Agra, do Olhanense. Apesar da baixa estatura, revelam grande talento.
R – Surpreende-o a “explosão” de Rodrigo?
R – Não me surpreende. Defrontei-o duas vezes pela Seleção e treinei com ele no Benfica. É um futebolista de grande qualidade, muito inteligente a jogar. É muito rápido, tem um pé esquerdo de grande qualidade e facilidade de remate. Está a mostrar o seu valor, tem marcado golos e estou em crer que, no final da época, pode dar grande salto na carreira. Sendo jogadores de características diferentes, é boa alternativa a Cardozo. Jogando juntos, podem complementar-se.
Médio norueguês aprecia honestidade do treinador
O antigo avançado volta a causar controvérsia ao criticar os dois treinadores
Imprensa turca garante que clube turco está furioso com encontro não autorizado
Arrancou temporada a trabalhar nos Sub-23, mas tem características que agradam a Mourinho
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Treinador português quer lançar novos jogadores