_
R – Olhando para a nova geração de jovens talentos, e tomando como referência a Seleção vice-campeã do Mundo, que jogadores podem vir a vingar?
R – No Benfica, há um que tenho a certeza que irá ser grande jogador: o Nélson Oliveira. Depois, há mais três que aprecio muito: Luís Martins, David Simão e Ruben Pinto. Também irão dar que falar daqui a três/quatros anos. E ainda há o Sérgio Oliveira, que está na Bélgica, que possui muita qualidade…
R – … e o Roderick?
R – Espero que também seja, embora não goste muito de falar de mim. Prefiro que sejam outros a fazê-lo. Vaticino ainda grande futuro ao Cedric, da Académica, e ao Salvador Agra, do Olhanense. Apesar da baixa estatura, revelam grande talento.
R – Surpreende-o a “explosão” de Rodrigo?
R – Não me surpreende. Defrontei-o duas vezes pela Seleção e treinei com ele no Benfica. É um futebolista de grande qualidade, muito inteligente a jogar. É muito rápido, tem um pé esquerdo de grande qualidade e facilidade de remate. Está a mostrar o seu valor, tem marcado golos e estou em crer que, no final da época, pode dar grande salto na carreira. Sendo jogadores de características diferentes, é boa alternativa a Cardozo. Jogando juntos, podem complementar-se.
Em entrevista ao 'El Fútbol', extremo qualifica o clube da Luz como o amor da sua vida e enche Jorge Jesus de elogios
Dia será de grandes emoções. Sporting ambiciona oitavos-de-final e Benfica luta pelo playoff
Médio do Groningen era um alvo dos encarnados para o mercado de inverno
Troca de elogios entre treinador do Benfica e Real Madrid em destaque no programa 'Record na Hora'
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira