Roger Schmidt mostrou-se bastante satisfeito pelo triunfo sobre o Rangers e apuramento do Benfica para os quartos de final da Liga Europa, numa partida na qual diz ter visto uma equipa encarnada a jogar muito bem, ainda que numa partida diferente da primeira mão.
"Não podemos comparar os dois jogos, foram completamente diferentes. Hoje esperava um jogo mais aberto. Acho que jogámos muito bem, defendemos muito bem e não lhes demos chances para marcar. Tivemos momentos para transição e podíamos ter marcado mais cedo. Marcámos o golo e defendemos com paciência, lutámos muito, com um grande espírito, e estamos felizes por ganhar", começou por dizer, à SportTV.
Importância das transições
"Não é segredo que somos muito bons nas transições. Temos jogadores rápidos na frente e isso foi chave hoje. Mas acho que ter uma boa organização defensiva foi muito importante. Eles jogaram muitas bolas longas, muitos cruzamentos, e nós fizemos um grande jogo defensivamente. O Florentino esteve muito bem. Fomos uma equipa a top num jogo especial"
Jogo com o Casa Pia
"Temos jogado muitos jogos nas últimas semanas. Estamos felizes pela vitória e agora queremos focar num jogo de cada vez. Com o Casa Pia queremos os 3 pontos e vamos colocar a nossa energia nesse jogo para ganhar"
Possível adversário na Liga Europa
"Estamos nos 'quartos', nas 8 melhores equipas. Vamos dar o nosso melhor e não importa do adversário"
Por RecordTreinador enviou uma carta registada em julho de 2024 a pedir devolução do adicional de IRS que lhe foi cobrado
Não foi utilizado pela Bélgica
Turma sul-americana joga diante de Porto Rico
Empresário expôs dados pessoais em entrevista à CMTV antes do lançamento no portal
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional