Roger Schmidt: «Kökçü? Quero falar com ele e depois tomarei as minhas decisões»

• Foto: Paulo Calado

Orkun Kökçü concedeu uma entrevista ao 'De Telegraaf' onde arrasa o Benfica, afirmando que nunca sentiu que lhe deram a devida "importância" na Luz, apesar de ter sido a contratação mais cara da história do clube. Roger Schmidt respondeu:

"Antes de mais, já ouvi falar da entrevista. Ainda não tive a oportunidade de a ler, tenciono fazê-lo depois da conferência. Claro que vou ter de falar com o jogador. Nestes momentos, é preciso obter alguma informação do jogador. Quero falar com ele e depois tomarei as minhas decisões", afirmou o técnico alemão na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Casa Pia.

PUB

Incidentes com Vlachodimos, Arthur Cabral, Kökçü... Tem sido difícil gerir um balneário com tantas estrelas? Isso pode criar alguma falta de união?

"É algo completamente normal. Somos uma equipa profissional, a época é longa e temos vários jogos a disputar. É algo perfeitamente normal, faz parte do futebol orientar os jogadores da melhor maneira e falar com eles sobre os problemas, que têm de ser resolvidos. Estou muito satisfeito com a personalidade da nossa equipa e, na época passada, também atingimos um nível elevadíssimo. Estou muito feliz por orientar esta equipa. Gosto do ambiente e claro que os problemas têm de ser resolvidos quando aparecem. Tenho de ler a entrevista do Kökçü, mas tem jogado bem. Claro que teve algumas dificuldades, chegou a estar lesionado. A primeira época nunca é tão fácil como esperamos, são coisas que fazem parte. De forma geral, acho que temos uma equipa com muita personalidade e o espírito de equipa é muito bom".

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB