O Benfica derrotou este domingo o Estoril, por 3-1, em jogo a contar para a 25.ª jornada da Liga Portugal Betclic.
Em declarações no final da partida, Roger Schmidt salientou a qualidade do plantel estorilista, assim como a importância de as águias terem chegado ao segundo golo ainda antes do intervalo.
"Cada jogo é um desafio. Não é fácil jogar contra o Estoril, são muito compactos, bem organizados, sempre à espera do contra-ataque e com jogadores muito talentosos. Sabíamos isso de antemão. Tivemos algumas alterações na equipa, mas penso que foi muito importante marcarmos o segundo golo antes do intervalo. Na segunda parte jogámos muito bem, marcámos o terceiro golo, mas podíamos ter marcado o quarto e o quinto golo. Eles continuaram perigosos até ao final, mas nós merecemos a vitória", começou por dizer o técnico alemão em declarações na BTV.
A importância de somar mais uma vitória e o jogo com o Rangers
"Só as vitórias é que interessam, queremos lutar por todos os troféus, já perdemos alguns pontos e não podemos perder mais. Na quinta-feira é uma competição diferente e nós queremos seguir em frente na prova. Os jogadores que não costumam jogar muito e hoje estiveram em campo estiveram muito bem", concluiu.
Por RecordMúsico de 74 anos entende que a candidatura do empresário "aponta as metas que pretende atingir e define claramente como fo conseguir"
Os sócios do Benfica elegem, a 25 de outubro, o homem que vai presidir aos destinos do clube nos próximos quatro anos
Glória dos encarnados explicou os motivos que o levaram a integrar a candidatura do atual presidente do Benfica
Presidente do Benfica não quis comentar a revelação dos rendimentos do candidato e garante que “não tem necessidade” de fazer o mesmo
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
As duas equipas já estão apuradas para o Mundial de 2026
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Técnico não sobrevive aos maus resultados e é demitido após desaire com o Kosovo
Central cometeu dois erros flagrantes no primeiro desaire da história da canarinha frente ao Japão