Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Conhecidos adeptos encarnados falam a Record, após a eliminação da Taça de Portugal
Record apurou a reação de três adeptos do Benfica após a derrota das águias frente ao FC Porto na Taça de Portugal. O humorista António Raminhos acredita que a eliminação nos quartos de final "é o reflexo do estado anímico" do clube.
"Esta época quer jogue bem ou mal, o Benfica perde. É também o reflexo do estado anímico e o lance do Pavlidis no fim do jogo mostra bem isso. O resto da época vou ter a mesma atitude que tenho quando vou a uma loja cara: "estou só a ver"...", afirmou Raminhos.
Gaspar Ramos, antigo vice-presidente e Diretor Geral de Futebol Benfica, realçou a importância das escolhas de Mourinho para o meio campo: "O Benfica jogou com dois médios, que são verdadeiros jogadores de meio campo. O Sudakov, que entrou para substituir o Rios, e o Aursnes contribuíram para o que o Benfica fizesse um bom jogo. Foi o melhor que me lembro esta época, mas faltou concretizar".
O ex-dirigente das águias acredita que "o Benfica reagiu muito bem ao golo sofrido", ao contrário da atriz Paula Lobo Antunes, que mencionou a falta de reação da formaçao encarnada. "Quando se sofre um golo logo no início do jogo, tem de haver contra-ataque e o Benfica não conseguiu responder. Entrou bem na segunda parte, mas o Diogo Costa é realmente extraordinário, um dos melhores do mundo. Depois formou-se uma muralha azul implacável e não deu para o Benfica conquistar a vitória".
Autor: C.S.
Conhecidos adeptos encarnados falam a Record, após a eliminação da Taça de Portugal
A atuação de Fábio Veríssimo analisada por Marco Ferreira e Jorge Faustino
Central foi o melhor elemento do Benfica na derrota frente ao FC Porto (0-1)
Águias emitiram comunicado após derrota com o FC Porto
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alain Orsoni, que liderou o Ajaccio em duas ocasiões, terá sido atingido por um sniper no cemitério
Médio-ofensivo por quem Mourinho tem um "fraquinho" entrou ao intervalo, em como o estreante Ricardo Neto