Record ouviu conhecidos adeptos do Benfica após a derrota frente à Real Sociedad (0-1), na 3.ª jornada do grupo D da Liga dos Campeões, um desaire em casa que deixa os encarnados com três derrotas em outras tantas rondas nesta edição da liga milionária. As águias estão agora a 7 pontos do 2.º lugar. Na próxima jornada, o Benfica necessita de vencer para continuar vivo em prova ou, noutra perspetiva, empatar e esperar que o Salzburgo derrote o Inter. Noutros cenários, ficará eliminado.
Luís Filipe Borges, humorista: "Apetece-me dizer vergonhoso e patético em alemão, mas não sei falar a língua. Mau demais para ser verdade. A Champions é o algodão: não engana. Algo se passa com Schmidt e acho que este ano nem para a Liga Europa vamos."
Bruno Aguiar, antigo jogador: "Vi uma exibição sem chama da equipa do Benfica neste encontro da Champions. Acho que a Real Sociedad foi melhor o jogo todo e mereceu claramente a vitória. Em minha opinião, o Tiago Gouveia reclama mais minutos ao treinador."
Camilo Lourenço, analista económico: "Não temos meio-campo por falta de rotinas e há jogadores fora de forma. E tanto dinheiro e não se arranjou substituto para Gonçalo Ramos. Desconfio, pela atitude em certos momentos, que Schmidt perdeu o balneário. Vamos ver se o recupera."
Central do Manchester City comentou, à DAZN Portugal, a chegada do 'Special One' às águias
Candidato considera que presidente deu uma desculpa "inadmissível" ao dizer que estava "impreparado" quando substituiu Vieira
Central, de 21 anos, reitera que o seu sonho foi sempre jogar na equipa principal do clube onde fez a formação
As palavras do treinador encarnado antes da sua estreia, diante do AVS SAD
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Luca Zidane vai representar país dos avós