Roger Schmidt fez esta terça-feira a antevisão do jogo com o Dínamo Kiev (terça-feira às 20 horas na Luz) e entre outras coisas foi questionado sobre o mercado e nomeadamente sobre Ricardo Horta e Aursnes.
"Disse coisas boas sobre o Ricardo Horta no início da época porque é um bom jogador. Mas também disse que íamos ver o que ia acontecer. Estamos perto do fim da janela de transferências, são coisas que acontecem nos bastidores, estamos a trabalhar para melhorar a equipa. Vamos ver o que se consegue fazer. Temos jogos importantes, vamos ver o que acontece nas próxima semana", referiu.
Sobre o Aursnes, o treinador do Benfica não confirmou que o negócio esteja fechado mas frisou que ainda há acertos a fazer no plantel das águias.
"Não posso falar sobre jogadores que não estão no nosso plantel. Penso que também não é a minha função anunciar contratações", disse e continuou.
"Temos uma equipa muito boa, mas é preciso equilíbrio. Vamos fazer muitos jogos, talvez 50 ou 60. Se queremos jogar a Liga dos Campoeões, conquistar algo, temos de ter um plantel bom e equilibrado. Temos uma boa equipa, mas precisamos de alguns ajustes seja na defesa, no meio campo ou no ataque. Temos de ver se sempre há opções no mercado".
Antigo jogador faz a antevisão do "clássico imprevisível" que vai ser disputado no domingo, no Dragão
Diário catalão 'Sport' dá conta de uma conversa entre Deco e os agentes Carlos Gonçalves e António Casanova
Antigo avançado jogou com Rui Costa no Benfica, mas integra lista de de Noronha Lopes e apela a uma mudança urgente
Candidato à presidência dos encarnados sente desejo de "mudança com um projeto de futuro"
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Venceu Taça do Canadá, chegou ao golo 300 e deixou Kroos para trás