Treinador do Benfica foi questionado sobre o mercado e admitiu que vão ser feitos "ajustes" no plantel
Roger Schmidt fez esta terça-feira a antevisão do jogo com o Dínamo Kiev (terça-feira às 20 horas na Luz) e entre outras coisas foi questionado sobre o mercado e nomeadamente sobre Ricardo Horta e Aursnes.
"Disse coisas boas sobre o Ricardo Horta no início da época porque é um bom jogador. Mas também disse que íamos ver o que ia acontecer. Estamos perto do fim da janela de transferências, são coisas que acontecem nos bastidores, estamos a trabalhar para melhorar a equipa. Vamos ver o que se consegue fazer. Temos jogos importantes, vamos ver o que acontece nas próxima semana", referiu.
Relacionadas
Sobre o Aursnes, o treinador do Benfica não confirmou que o negócio esteja fechado mas frisou que ainda há acertos a fazer no plantel das águias.
"Não posso falar sobre jogadores que não estão no nosso plantel. Penso que também não é a minha função anunciar contratações", disse e continuou.
"Temos uma equipa muito boa, mas é preciso equilíbrio. Vamos fazer muitos jogos, talvez 50 ou 60. Se queremos jogar a Liga dos Campoeões, conquistar algo, temos de ter um plantel bom e equilibrado. Temos uma boa equipa, mas precisamos de alguns ajustes seja na defesa, no meio campo ou no ataque. Temos de ver se sempre há opções no mercado".
Shelepnitsky também impressionado com a Bósnia de Dedic
Antigo diretor de comunicação revela que foi incentivado a avançar este ano
Publicação, que metia ao 'barulho' jogador do Sporting e guarda-redes do Benfica, era relativa aos cinco melhores da Liga Placard
Guarda-redes do Benfica esteve em destaque frente à Islândia e ouviu elogios do selecionador
Seleção Nacional goleia Arménia e está no Mundial'2026
Record esteve na edição de Lisboa e conta-lhe tudo sobre esta forma de atuar no mercado de transferências
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra