É uma pergunta repetida e Rui Costa sabe-a de cor: ambiciona ser presidente? O administrador da SAD do Benfica considera-se feliz por ouvi-la, "porque é sinal de confiança". Sobretudo porque a ouviu do presidente Luís Filipe Vieira. "Foi ele que um dia disse que eu seria o seu sucessor", recorda, na entrevista concedida hoje ao 'Negócios'.
O maestro, atualmente com 44 anos, garante que "não é uma coisa que pondere neste momento". "Acho que todo o benfiquista, toda a gente que gosta de alguma coisa, sonha um dia ter o cargo mais alto dessa mesma coisa. É normal. Mas não é uma coisa que se possa pensar neste momento", assegurou.
Tudo porque, garante, o presidente "está a conduzir o clube com os resultados que estão à vista e não há como duvidar do projeto e do trajeto que tem sido feito". "Não há que pensar numa mudança porque ninguém a quer. Depois, porque estou tão envolvido naquilo que tenho de fazer, de forma a contribuir para o sucesso do Benfica, que não posso pensar num horizonte de 40 anos quando este presidente já não o for", sublinhou.
Por Valter MarquesPresidente do Benfica encarou os adeptos que aguardaram a comitiva à saída do St. James Park
Águias com cenário complicado para passarem à próxima fase
Guarda-redes ucraniano foi o melhor das águias
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Lateral do Estrasburgo em destaque na Ligue 1
João Pedro Cruz conquistou a medalha de bronze