_
Já começou a 14.ª Cimeira de Presidentes da Liga Portugal na Arena Liga Portugal, no Porto. Rui Costa, líder do Benfica, é o grande ausente neste momento do último ato formal de Pedro Proença como líder da Liga, sendo que André Villas-Boas marca presença na reunião, sentado ao lado de António Salvador e está mesmo em frente a Frederico Varandas, presidente do Sporting. Este, por seu turno, tem ao seu lado António Miguel Cardoso, líder do V. Guimarães, e os representantes do Benfica, Lourenço Coelho e Sílvio Cervan.
Registe-se que este é o primeiro encontro entre André Villas-Boas e Frederico Varandas, depois do presidente do FC Porto ter criticado publicamente o facto de Sporting e Benfica não terem ambos tomado qualquer posição em relação à morte de Pinto da Costa, presidente honorário e histórico líder dos dragões durante 42 anos.
Encarnados tentam baixar o valor pelo MVP da última Liga dos Campeões
'Tuttosport' avança que clube italiano fez nova tentativa pelo internacional português
Defesa termina vínculo e Martim Costa regressa a casa
Internacionais regressaram aos poucos das seleções
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
Gauleses ultrapassam Espanha e Argentina
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Internacional bósnio de 40 anos trabalhou com portugueses na Roma