_

Rui Costa: «O que se passou no Dragão não é a melhor forma de vender o campeonato nacional»

• Foto: Victor Sousa/Movephoto

O presidente do Benfica, Rui Costa, mostrou-se desagradado com o que tem visto nas primeiras quatro jornadas do campeonato. Questionado sobre a polémica em torno do FC Porto-Arouca e sobre os restantes casos que têm marcado o arranque da liga, o dirigente garantiu que os encarnados vão estar em alerta.

"Se estou satisfeito com o que tenho visto nas quatro jornadas, digo que não estou. Não vou pisar o que toda a gente viu, iremos estar sempre alerta. Seremos sempre um clube que procura que o campeonato se desenrole dentro de campo e que quem ganhe em campo seja o mais forte, joguemos os minutos que joguemos", armou o dirigente, à BTV.

PUB

"Mais do que surpreendido, [estou] preocupado. E num ano se é importante para os clubes por causa da Champions, não deixa de ser um ano também importante para aquilo que é também a discussão sobre direitos televisivos. Se estamos à procura de bom espetáculo para vendermos os direitos do nosso campeonato, teremos de mudar muita coisa no nosso futebol. O que se passou no Dragão não é a melhor forma de vender o campeonato nacional, iremos ter mais dificuldade em angariar valores necessários para os direitos televisivos. Da nossa parte iremos procurar fazer aquilo que nos compete, ser melhor que adversários dentro de campo e procurar que haja justiça, clareza e que situações como aquela deixem de existir".

(Notícia atualizada às 20.11)

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB