_
Frisando que ganhar é "uma prioridade permanente" no Benfica, Rui Costa comunica um "esforço orçamental significativo, sem paralelo na realidade nacional", numa mensagem que acompanha o orçamento do clube para 2024/25, uma proposta votada a 15 de junho em Assembleia Geral. No documento apresentado aos sócios, o líder máximo dos encarnados aponta à ambição.
"As épocas sucedem-se e a ambição mantém-se. Vencer em todas as modalidades, em ambos os géneros, é tarefa de enorme ambição, mas é o que perseguimos, assumindo-o sem reservas. Toda e qualquer equipa do Benfica está obrigada a honrar o nosso emblema e estar à altura dos pergaminhos. A exigência é, assim, enorme, mas bem-vinda. Encaramo-la com entusiasmo redobrado e insuperável empenho", pode ler-se na mensagem do presidente.
Rui Costa clarifica que o "esforço orçamental significativo" deve-se a uma "presença forte em todas as modalidades em ambos os género", o que não impede que o referido orçamento se mantenha "fiel a um rumo e uma trajetória de estabilidade em matéria económica e financeira".
Este orçamento estima rendimentos de 67 milhões de euros e gastos de 62,5, o que se traduz num resultado positivo de 4,5 milhões.
Médio lesionou-se no ombro esquerdo e está em dúvida para o jogo com o Estoril
Marco Ottolini, antigo avançado italiano de 45 anos, regressa ao clube de Turim onde já foi olheiro e gestor de empréstimos
Vice-presidente dos encarnados admitiu que os requisitos financeiros da NBA são muito elevados
Encarnados promoveram uma conferência de imprensa no Estádio da Luz para prestar esclarecimentos sobre o projeto
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português assegura que não tentou convencer o internacional português a rumar ao Fenerbahçe
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Avançado espanhol falou ainda sobre as expectativas que os adeptos colocaram em si desde muito cedo