Rui Costa recorreu para o Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) da suspensão de oito dias, por ter confrontado o árbitro Tiago Martins no final do encontro com o Sp. Braga, que ditou o afastamento do Benfica da Taça de Portugal. O recurso já deu entrada nos serviços do TAD.
O jogo, realizado a 9 de fevereiro na Pedreira, terminou com empate a uma bola, mas os arsenalistas levaram a melhor no desempate por penáltis (5-4). No final, Rui Costa dirigiu-se a Tiago Martins, numa zona de acesso ao balneário, tendo sido punido com oito dias de suspensão e multado em 102 euros. Aos jornalistas, queixou-se de um penálti não assinalado a favor do Benfica e da não expulsão de Racic, por falta de Aursnes, depois de Bah ter visto o vermelho, "num lance com a mesma dinâmica".
O presidente dos encarnados, de 50 anos, começou por recorrer para o Pleno do Conselho de Disciplina, que manteve a pena.
Por RecordCentral travou um adversário que seguia isolado
Nuno Catarino mostra-se satisfeito com resultado do exercício e volta a apontar aos 500 M€ em receita
Falta de transparência quanto ao processamento do voto eletrónico e a rejeição do voto por correspondência são algumas das críticas
Líder da MAG promete divulgar oportunamente os locais das secções de voto nas eleições de 25 de outubro
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo