Rui Costa recorreu para o Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) da suspensão de oito dias, por ter confrontado o árbitro Tiago Martins no final do encontro com o Sp. Braga, que ditou o afastamento do Benfica da Taça de Portugal. O recurso já deu entrada nos serviços do TAD.
O jogo, realizado a 9 de fevereiro na Pedreira, terminou com empate a uma bola, mas os arsenalistas levaram a melhor no desempate por penáltis (5-4). No final, Rui Costa dirigiu-se a Tiago Martins, numa zona de acesso ao balneário, tendo sido punido com oito dias de suspensão e multado em 102 euros. Aos jornalistas, queixou-se de um penálti não assinalado a favor do Benfica e da não expulsão de Racic, por falta de Aursnes, depois de Bah ter visto o vermelho, "num lance com a mesma dinâmica".
O presidente dos encarnados, de 50 anos, começou por recorrer para o Pleno do Conselho de Disciplina, que manteve a pena.
Por RecordÀs quatro desta época juntam-se as duas com o Barcelona da passada
Sueco dirigiu-se aos adeptos no fim do jogo
Ucraniano foi substituído aos 69’
Apuramento é possível mas...
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Interrogatório do Juventus-Sporting
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão