Ainda o encontro em Braga para a Taça de Portugal
Rui Costa recorreu para o Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) da suspensão de oito dias, por ter confrontado o árbitro Tiago Martins no final do encontro com o Sp. Braga, que ditou o afastamento do Benfica da Taça de Portugal. O recurso já deu entrada nos serviços do TAD.
O jogo, realizado a 9 de fevereiro na Pedreira, terminou com empate a uma bola, mas os arsenalistas levaram a melhor no desempate por penáltis (5-4). No final, Rui Costa dirigiu-se a Tiago Martins, numa zona de acesso ao balneário, tendo sido punido com oito dias de suspensão e multado em 102 euros. Aos jornalistas, queixou-se de um penálti não assinalado a favor do Benfica e da não expulsão de Racic, por falta de Aursnes, depois de Bah ter visto o vermelho, "num lance com a mesma dinâmica".
Relacionadas
O presidente dos encarnados, de 50 anos, começou por recorrer para o Pleno do Conselho de Disciplina, que manteve a pena.
José Augusto Silva havia sido condenado por aceder ilegalmente a processos e passar informação a Paulo Gonçalves
O clube da Luz mostrou sempre mais vontade de vencer o jogo, mas apesar de dominar e criar mais lances de perigo foi incapaz de marcar
Falta de sorte em duas bolas aos ferros e erro óbvio de Dahl originam mais uma noite cinzenta
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Interrogatório do Juventus-Sporting
Norte-americano tinha 75 anos