Rui Gomes da Silva, ex-vice-presidente do Benfica, admitiu Pinto da Costa está a delinear uma estratégia que leve ao final do campeonato, sem se jogar mais.
"Não venham com subterfúgios nem com estratégias indiretas, digam diretamente o que querem. Não tenho dúvida de que, por vontade do FC Porto, o campeonato não terminava, ficava por aqui. O grande objetivo do Porto nem é ser campeão porque não precisa disso, o que o Porto precisa é dos quarenta e tal milhões de euros do apuramento direto para a Liga dos Campeões. Não querem correr riscos, esse é que é o grande problema. Não vale a pena estarmos com jogos de sombras, o Porto precisa de ir à Liga dos Campeões na próxima época. E diretamente", referiu, em entrevista à Rádio Renascença.
Rui Gomes da Silva, recorde-se, já afirmou publicamente que quer ser presidente do Benfica e que se vai candidatar às próximas eleições do clube.
Por Miguel CustódioDefesa de 37 anos, que foi expulso diante do Equador, despede-se das eliminatórias de apuramento para Mundiais
Foi a jogo pela Ucrânia como tanto desejava e tinha reservada uma dedicatória especial
Central travou um adversário que seguia isolado
Nuno Catarino mostra-se satisfeito com resultado do exercício e volta a apontar aos 500 M€ em receita
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Interrogatório do Hungria-Portugal
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo