Ao contrário do habitual no passado recente do Benfica, Rui Vitória não anunciará lista de convocados na véspera do encontro de abertura da Liga NOS, agendado para as 20h30 de sexta-feira, diante do V. Guimarães. Ao invés, o técnico das águias revelou que apenas irá divulgar os nomes no dia do jogo, mantendo-se assim a dúvida quanto à eventual ausência de Jonas.
"Vamos ter um treino amanhã, em face do acumular de jogos. Depois é que sairá o lote de convocados. Não vou dizer quem não está convocado"
Apenas um avançado ou dois?
"Estamos preparados para o que o jogo nos vai dar, com os jogadores que estão à nossa disposição. Aqui não há lamentos, haverá soluções. Soluções dentro do que temos. Estamos preparados para tudo. Tenho plena confiança nos jogadores que vou convocar e os outros, os que não convocar, é porque não posso. Todos estarão prontos para o jogo. Depois de o jogo começar, como costumo dizer, tem uma vida própria. E não se coloca essa questão do 4-4-2 ou o 4-3-3"
"As minhas ideias sobre o plantel e jogadores estão clarificadas em relação àquilo que tenho de fazer. Não me vão ouvir dizer que quero isto ou aquilo. Já transmiti a quem de direito aquilo que tinha de transmitir"
Partida na Luz agendada para as 18 horas de sábado
Avançado está à beira dos 100 golos pelas águias: Record falou com Henrique Nunes, treinador do camisola 27 no Feirense
Anatomia do drama dos 11 metros. Veja também as principais diferenças em relação aos Big-5
SAD encarnada está ciente de que tudo pode acontecer no verão, sobretudo em relação a um jogador que tem tanto mercado
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Polícia tem aconselhado os clubes a fazerem alterações por causa do duelo das águias com o Moreirense
Médio francês diz que o português "é muito especial"
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória