Rui Vitória considera que o Benfica "está muito bem entregue" a Veríssimo e, embora vaticine uma eliminatória nos 'quartos' da Champions com o Liverpool, acredita que as águias podem seguir em frente na competição.
"O Liverpool é uma equipa com uma dimensão muito grande. Mas a este nível, havendo dois jogos, as equipas portuguesas de vez em quando vão fazendo brilharetes. Sendo a dois jogos, e com níveis de motivação muito elevados, acredito que pode acontecer [eliminar o Liverpool]. Mas temos todos a noção de que é um objetivo difícil. O Benfica vai defrontar uma equipa de enorme dificuldade. Mas nesta fase da competição, tudo pode acontecer", declarou o antigo técnico das águias, em Leiria, à margem do Fórum do Treinador, desejando a "melhor sorte" aos encarnados na eliminatória.
Depois de experiências na Rússia e na Arábia, Rui Vitória considera-se "um treinador do Mundo" e está "preparado para qualquer desafio". "A minha ideia é continuar no estrangeiro. Estou numa fase da carreira com muita ambição, mas em que preciso de me sentir realizado. Isso tem muito a ver com o desafio que tiver pela frente e não pelo campeonato ou equipa. Tem a ver com a paixão que o projeto me provocar. Se isso acontecer, vou para qualquer lado", declarou o treinador, que se mostra "convencido" de que o Brasil é um mercado que "se vai abrir" nos próximos tempos.
"Já tive essas oportunidades que não se realizaram, mas o treinador está preparado para ir para qualquer lado e é um desafio aquele país. Porque tem qualidade imensa de jogadores e parece-me que o treinador português ainda por acrescentar alguma coisa. Prevejo que mais treinadores portugueses podem ir para lá, até porque acredito que os treinadores que está lá agora vão fazer bons trabalhos e isso mantém as portas abertas. E estou preparado para isso", rematou.
Central travou um adversário que seguia isolado
Nuno Catarino mostra-se satisfeito com resultado do exercício e volta a apontar aos 500 M€ em receita
Falta de transparência quanto ao processamento do voto eletrónico e a rejeição do voto por correspondência são algumas das críticas
Líder da MAG promete divulgar oportunamente os locais das secções de voto nas eleições de 25 de outubro
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo