Rui Vitória espera continuar a contar com Maxi Pereira, que está em final de contrato, estando a sua renovação a ser negociada. No entanto, o lateral direito uruguaio é também apontado como possível reforço do Sporting.
"Sei perfeitamente do processo negocial que está a decorrer com o Maxi, sei que o presidente está envolvido permanentemente no assunto. O que espero é que os oito anos passados no Benfica façam aqui toda a diferença", afirmou Rui Vitória à BTV, na sua primeira entrevista como treinador do Benfica.
Jogadora de 23 anos rubricou contrato válido até junho de 2029
Jovem italiano foi orientado pelo agora treinador do Benfica na Roma
Irá com a equipa para Rio Maior, mas começa o encontro no banco de suplentes
Jovem lesionou-se nos Sub-19
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Técnico do Atlético Ottawa pediu um 'challenge', tentando reverter um penálti contra a sua equipa
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
A 1.ª Liga polaca tem sido pautada por um equilíbrio tremendo e há quem esteja simultaneamente a lutar pela Europa... e para não descer
Encarnados conquistam prova de infantis e o avançado sagrou-se melhor marcador da prova (9 golos) e melhor jogador
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos