Sabry 'chocou de frente' com Mourinho no Benfica mas revela: «Desejo ser adjunto dele em Portugal»

• Foto: Arquivo Record

O que lá vai, lá vai e a história entre José Mourinho e Sabry já teve muitos altos e baixos... com os baixos a terem feito correr muita tinta. O agora (de novo) treinador do Benfica e o antigo jogador fizeram as pazes e agora o egípcio até se 'oferece' para adjunto do Special One que ontem voltou a ser .

"Desejo ser adjunto dele em Portugal", afirmou ao 'Expresso', uma vontade de trabalhar com o técnico que a imprensa já tinha dado conta em 2021, . Na altura, não se concretizou e Sabry voltou agora a dar conta do seu desejo de estar lado a lado com o treinador na Luz, isto depois de o setubalense já se ter . "O Benfica é uma grande equipa, uma das maiores da Europa, e os adeptos foram um grande apoio na minha carreira", sublinhou Sabry ao semanário. 

PUB

História que começou... como cão e gato

Existem jogos que mudam para sempre a vida de um jogador. Aquele da 2.ª eliminatória da Taça UEFA de 1999 entre PAOK e Benfica mudou a de Abdel Sabry – que fez com que os encarnados acreditassem que necessitavam tanto dele quanto de comer. Os pormenores deliciosos ficaram na retina e meses depois o tal egípcio seria mesmo um dos reforços que alimentava o emblema da Luz. Até que chegou um jovem treinador: um homem franzino mas de pulso firme; um técnico de 38 anos mas com experiência pelo Barcelona como braço direito de Louis van Gaal. A relação entre Mourinho e Sabry começou de forma quase tão carinhosa quanto a de... cão e gato. Recorde toda a história.

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB