SAD do Atlético pede desculpa ao Benfica: «Lamentamos sinceramente qualquer mal-entendido»

Estádio da Tapadinha
• Foto: Atlético CP

Depois do pedido de desculpas do clube, a SAD do Atlético CP recorreu esta terça-feira às redes sociais para lamentar a resposta a um 'tweet' do Benfica, depois do empate dos encarnados na receção ao Casa Pia, no qual pediam a antecipação do jogo da Taça de Portugal. A SAD do clube da Liga 3 diz que não "houve intenção de desrespeitar o Benfica" e fala num reencontro histórico, pois é um "dérbi que enche de orgulho todos os que amam o desporto e a nossa cidade".

PUB

Leia o comunicado na íntegra: 

"A Atlético Clube de Portugal - Futebol, SAD vem, por este meio, expressar o seu sincero pedido de desculpas pelo tweet publicado ontem nas suas redes sociais oficiais.

Em momento algum houve a intenção de desrespeitar o Sport Lisboa e Benfica, instituição centenária que admiramos e que representa uma parte fundamental da história do futebol português.

PUB

Para a Atlético Clube de Portugal - Futebol, SAD este jogo é, sem dúvida, um dos momentos mais importantes da sua história recente. Voltar a defrontar o Benfica, 43 anos depois do último encontro oficial, é um verdadeiro privilégio e uma celebração do futebol lisboeta, um dérbi que enche de orgulho todos os que amam o desporto e a nossa cidade.

Estamos profundamente entusiasmados por esta oportunidade e comprometidos em viver este evento com o máximo respeito, fair play e espírito desportivo que sempre pautaram o nosso clube.

Reconhecemos que, por vezes, as comunicações podem não refletir da melhor forma o sentimento e a intenção que lhes estão na origem. Lamentamos sinceramente qualquer mal-entendido que possa ter resultado da publicação em causa.

PUB

A Atlético Clube de Portugal - Futebol, SAD continua plenamente focada em preparar este encontro histórico, com a alegria e humildade que sempre o caracterizaram".

Por Record
5
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas

Paulinho faz história no México

Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas

PUB