O Benfica venceu (3-1) em casa do Salzburgo, num encontro a contar para a 6.ª jornada do Grupo D da Liga dos Campeões e que mereceu a análise da GoalPoint, que destacou estes cinco dados estatísticos.
9
Fase negra para Rafa, que voltou a desperdiçar quatro ocasiões flagrantes. O avançado esbanjou um total de nove ocasiões claras de golo frente a Farense e Salzburgo. Valeu o golo obtido num dos seis remates que efetuou, apesar de tudo decisivo.
2
Poucos esperariam grande coisa quando Arthur Cabral rendeu João Mário aos 90’+1, mas o brasileiro acabou por ser cirúrgico. O avançado tocou apenas duas vezes na bola e foi o suficiente: uma para bloquear um passe adversário e a outra para marcar o golo que colocou o Benfica na Liga Europa.
10
Quem considera Di María a razão dos problemas recentes do jogo benfiquista não vê os jogos. O argentino carregou a equipa com o Farense e voltou a fazê-lo em Salzburgo, com dez ações ofensivas diretas: 6 remates e 4 passes para finalização (2 para ocasião flagrante), um deles a assistência para Rafa.
88%
Tomás Araujo estreou-se a titular na Champions e correspondeu. O central acertou 88% dos passes, falhando apenas 5, somando 7 ações defensivas, entre as quais 3 bloqueios de remate, máximo da partida. Ainda ensaiou um passe para finalização.
99
Aursnes continua a ser o "canivete" para todo o serviço. Para lá da assistência decisiva para Cabral, o noruguês terminou com 99 ações (máximo do jogo), entre as quais 6 desarmes. O máximo de dribles sofridos (4) e os 19 passes falhados são fruto da forma abnegada como tenta corresponder a tudo.
Por GoalPointCandidato à presidência das águias diz que o internacional português também quer voltar
Basquetebolista avança para a 10.ª temporada na Luz
Declarações no programa Record na Hora
Declarações no programa Record na Hora
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
O treinador português, de 55 anos, foi sondado pelo histórico emblema do Cairo para suceder ao espanhol José Riveiro
Primeiro-ministro visitou seleção de atletismo antes da participação no Mundial