De regresso ao Estádio da Luz, para assistir ao Benfica-Santa Clara, depois de ter presenciado a goleada diante do Rio Ave, Javier Saviola partilhou um desejo para esta temporada, em declarações à SportTV e BTV. "Espero que possam conseguir o título de campeão e, a nível internacional, que estejam sempre no nível mais alto", afirmou o antigo avançado argentino.
Saviola, de 42 anos, representou o Benfica entre 2009/10 e 2011/12, antes de sair para o Málaga. Logo na primeira época foi campeão. "As memórias que tenho são as melhores, com a conquista do campeonato. Aquela equipa de Jorge Jesus, com aqueles jogadores que formaram uma grandíssima equipa, terminou da melhor maneira, que era ser campeão, o título mais importante da minha carreira", asseverou.
Nestes dias em Portugal, Saviola esteve com Di María, de quem foi companheiro no Benfica, e Otamendi. Afirmando-se "muito feliz" por voltar, veio acompanhado da mulher e dos filhos. "Queria que os meus filhos viessem cá. Amanhã volto a casa, depois ver dois jogos." Agradecendo o "carinho" dos adeptos, Saviola garantiu: "Tenho o Benfica no coração. Onde estiver, vou sempre esperar que o Benfica possa conquistar títulos."
Por RecordMédio de 19 anos somou os primeiros minutos pela equipa principal frente ao Nápoles, na Champions
Jovem defesa, que se estreou pela equipa principal na Champions, concedeu uma entrevista aos canais oficiais do clube
Clube argentino pretende comprar metade do passe
Alemão liderava a prospeção dos suíços quando Renato Veiga foi contratado e em que foi feita uma aposta na robustez física
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana