Andrea Schjelderup chegou aos 50 jogos com a camisola do Benfica, no empate com o Santa Clara (1-1), uma marca que o deixa bastante orgulhoso. O norueguês vinca que evoluiu muito desde que chegou à Luz, em janeiro de 2023, e não tem dúvidas que cresceu muito com esta passagem pelos encarnados.
"É um sentimento muito bom. É uma grande honra ter completado 50 jogos por um clube tão grande como o Benfica. É algo para o qual tenho vindo a trabalhar muito. É um sentimento muito especial e dá-me uma motivação extra para continuar a trabalhar no duro. Sinto que evoluí muito dentro do campo, mas também fora dele, enquanto ser humano. Cheguei aqui um rapaz e agora, com 21 anos, sinto que cresci como homem. Tenho mais expectativas e tenho de dar tudo", vincou em declarações aos meios do clube, tendo apontado dois momentos inesquecíveis ao serviço do Benfica: "O primeiro quando ganhámos o campeonato. E na minha primeira época foi algo muito especial. E, depois, quando marquei o meu primeiro golo no Estádio da Luz. Foi muito especial, e lembrar-me-ei durante muito tempo#, apontou o extremo.
Recorde-se que, depois do encontro com os açorianos, Schjelderup já foi utilizado frente ao Qarabag (2-3), partida em que começou no onze titular, e também diante do AVS, onde saltou do banco de suplentes no segundo tempo.
Por RecordAvançado do Benfica mais perto de voltar às opções
Técnico mantém exigências iniciais e recusa cláusula de confidencialidade para quebrar o vínculo com o Benfica
Norueguês quer continuar a crescer nas águias e vinca que, agora, tem "mais expectativas"
Em declarações ao site do Benfica, a propósito do jogo 50 pelo clube, o extremo disse querer "ouvir" e "aprender muito" com o 'Special One'
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Luca Zidane vai representar país dos avós
Selecionador brasileiro destaca qualidade dos dois jogadores que atuam em Portugal