Norueguês quer continuar a crescer nas águias e vinca que, agora, tem "mais expectativas"
Andrea Schjelderup chegou aos 50 jogos com a camisola do Benfica, no empate com o Santa Clara (1-1), uma marca que o deixa bastante orgulhoso. O norueguês vinca que evoluiu muito desde que chegou à Luz, em janeiro de 2023, e não tem dúvidas que cresceu muito com esta passagem pelos encarnados.
"É um sentimento muito bom. É uma grande honra ter completado 50 jogos por um clube tão grande como o Benfica. É algo para o qual tenho vindo a trabalhar muito. É um sentimento muito especial e dá-me uma motivação extra para continuar a trabalhar no duro. Sinto que evoluí muito dentro do campo, mas também fora dele, enquanto ser humano. Cheguei aqui um rapaz e agora, com 21 anos, sinto que cresci como homem. Tenho mais expectativas e tenho de dar tudo", vincou em declarações aos meios do clube, tendo apontado dois momentos inesquecíveis ao serviço do Benfica: "O primeiro quando ganhámos o campeonato. E na minha primeira época foi algo muito especial. E, depois, quando marquei o meu primeiro golo no Estádio da Luz. Foi muito especial, e lembrar-me-ei durante muito tempo#, apontou o extremo.
Recorde-se que, depois do encontro com os açorianos, Schjelderup já foi utilizado frente ao Qarabag (2-3), partida em que começou no onze titular, e também diante do AVS, onde saltou do banco de suplentes no segundo tempo.
Avançado do Benfica mais perto de voltar às opções
Técnico mantém exigências iniciais e recusa cláusula de confidencialidade para quebrar o vínculo com o Benfica
Norueguês quer continuar a crescer nas águias e vinca que, agora, tem "mais expectativas"
Em declarações ao site do Benfica, a propósito do jogo 50 pelo clube, o extremo disse querer "ouvir" e "aprender muito" com o 'Special One'
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo