Norueguês quer continuar a crescer nas águias e vinca que, agora, tem "mais expectativas"
Andrea Schjelderup chegou aos 50 jogos com a camisola do Benfica, no empate com o Santa Clara (1-1), uma marca que o deixa bastante orgulhoso. O norueguês vinca que evoluiu muito desde que chegou à Luz, em janeiro de 2023, e não tem dúvidas que cresceu muito com esta passagem pelos encarnados.
"É um sentimento muito bom. É uma grande honra ter completado 50 jogos por um clube tão grande como o Benfica. É algo para o qual tenho vindo a trabalhar muito. É um sentimento muito especial e dá-me uma motivação extra para continuar a trabalhar no duro. Sinto que evoluí muito dentro do campo, mas também fora dele, enquanto ser humano. Cheguei aqui um rapaz e agora, com 21 anos, sinto que cresci como homem. Tenho mais expectativas e tenho de dar tudo", vincou em declarações aos meios do clube, tendo apontado dois momentos inesquecíveis ao serviço do Benfica: "O primeiro quando ganhámos o campeonato. E na minha primeira época foi algo muito especial. E, depois, quando marquei o meu primeiro golo no Estádio da Luz. Foi muito especial, e lembrar-me-ei durante muito tempo#, apontou o extremo.
Relacionadas
Recorde-se que, depois do encontro com os açorianos, Schjelderup já foi utilizado frente ao Qarabag (2-3), partida em que começou no onze titular, e também diante do AVS, onde saltou do banco de suplentes no segundo tempo.
Numa altura em que a polémica com arbitragens de Sporting e Benfica está no auge
Jovem defesa é um ativo em quem a estrutura do Benfica acredita
Extremo do Benfica falou da acusação de partilha de conteúdo sexual de menores junto do grupo
Selecionador argentino prescindiu dos treinos depois do jogo com Angola
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Avançado do Fulham fez vídeo enigmático nas redes sociais. Mais tarde, disse ter feito apenas "um olhar"
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Antigo técnico do Gil Vicente 'inventou-o' como ponta-de-lança... em Barcelos