_
A Noruega, líder do Grupo I de qualificação para o Mundial'2026, visita amanhã a Itália, em San Siro, e há um jogador que vai estar no centro das atenções: Andreas Schjelderup. De acordo com o 'La Gazzetta dello Sport', Bolonha e Lazio não largam o extremo do Benfica, podendo atacar a sua contratação em janeiro, mesmo que o jovem vá ser julgado na quarta-feira, por partilha de conteúdo sexual de menores.
Refere o jornal italiano que "o Bologna, graças a uma equipa de prospeção de alto nível, demonstrou interesse nele [Schjelderup] nas últimas semanas". Por sua vez, a Lazio ainda não deu qualquer passo, uma vez que espera "a aprovação do clube para se movimentar no mercado".
A SAD do Benfica quer transferir o internacional norueguês de 21 anos, dando preferência a uma venda em detrimento do empréstimo. O Benfica aponta a um encaixe de 25 M€, ainda que as manifestações de interesse estejam longe desse valor.
No encontro com Estónia (4-1), na última quinta-feira, Schjelderup começou no banco, entrando aos 69 minutos, já com o resultado feito.
Depois da derrota do Benfica frente ao Sp. Braga nas meias-finais da Allianz Cup, Record ouviu conhecidos adeptos dos encarnados
Extremo brasileiro está referenciado pelo Benfica
Águias consentiram 3 golos no mesmo jogo pela segunda vez
SAD esteve em cima da contratação do lateral do Benfica, mas processo acabou por não avançar
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar
Dois dias depois, Hélène Hendriks testou positivo à Covid-19
Alexander Nouri trocou o futebol pela restauração, depois de vários anos como técnico principal