Integrado na preparação da seleção da Noruega, que amanhã defronta Israel em jogo de qualificação para o Mundial'2026, Andreas Schjelderup não esquece o momento que atravessa no Benfica. O extremo perdeu o lugar com José Mourinho, mas assegura ter "ótimo" relacionamento com o treinador e não desiste de jogar mais.
Depois de garantir que "tem sido emocionante" trabalhar com o 'Special One', Schjelderup garantiu, em declarações publicadas pelo 'FVN': "Temos um ótimo relacionamento. Como todos os jogadores de futebol, quero jogar o máximo possível e contribuir o máximo possível. Tenho que fazer tudo o que posso todos os dias nos treinos para mostrar que mere;e jogar."
Titular em sete jogos sob o comando de Bruno Lage, Schjelderup, de 21 anos, somou uma presença no onze em quatro jogos com Mourinho. "É um jogador que tem dificuldade em 90 minutos, tem dificuldade em intensidade, tem dificuldade no sacrifício das transições", assinalou o setubalense, depois do triunfo (2-1) diante do Gil Vicente.
A esta declaração, seguiu-se uma troca de palavras entre o selecionador norueguês, Stale Solbakken, e Mourinho. Mas esta semana Solbakken afirmou que foi mal interpretado pelo setubalense.
Médio-ofensivo foi assistido, saiu e já não regressou ao duelo contra a Islândia
Fernando Tavares deixa Benfica depois de ter entrado na Direção com Vieira. Pelo meio, o dirigente teve um interregno de 8 anos
Antigo central e capitão das águias é a grande surpresa na lista do atual presidente do clube
Comunicado da MAG revela todos os detalhes, sublinhando que ainda falta verificar "a regularidade" de todas as listas
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Ivan Klasnic, atualmente com 45 anos, já foi submetido a três transplantes de rins
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Triunfo indiscutível por 5-0
Red devils venceram o jogo e o treinador respira de alívio... por enquanto
Morgan Rogers (3'), Watkins (11') e Saka (20') fabricaram o triunfo inglês por 3-0