Schjelderup tem "ótimo" relacionamento com Mourinho mas avisa: «Quero jogar o máximo possível»

Schjelderup ouve indicações de José Mourinho antes de entrar em campo
• Foto: Paulo Calado/PC

Integrado na preparação da seleção da Noruega, que amanhã defronta Israel em jogo de qualificação para o Mundial'2026, Andreas Schjelderup não esquece o momento que atravessa no Benfica. O extremo perdeu o lugar com José Mourinho, mas assegura ter "ótimo" relacionamento com o treinador e não desiste de jogar mais.

Depois de garantir que "tem sido emocionante" trabalhar com o 'Special One', Schjelderup garantiu, em declarações publicadas pelo 'FVN': "Temos um ótimo relacionamento. Como todos os jogadores de futebol, quero jogar o máximo possível e contribuir o máximo possível. Tenho que fazer tudo o que posso todos os dias nos treinos para mostrar que mere;e jogar."

PUB

Titular em sete jogos sob o comando de Bruno Lage, Schjelderup, de 21 anos, somou uma presença no onze em quatro jogos com Mourinho. "É um jogador que tem dificuldade em 90 minutos, tem dificuldade em intensidade, tem dificuldade no sacrifício das transições", assinalou o setubalense, depois do triunfo () diante do Gil Vicente.

A esta declaração, seguiu-se uma troca de palavras entre o selecionador norueguês, Stale Solbakken, e Mourinho. Mas esta semana Solbakken afirmou que foi mal interpretado pelo setubalense.

PUB

Por Record
3
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB