Schmidt: «Jogámos melhor do que aquilo que o 2-1 mostra»

Schmidt: «Jogámos melhor do que aquilo que o 2-1 mostra»

Roger Schmidt admite que a exibição do Benfica teve falhas mas considerou que mereceu vencer (2-1) o Toulouse e que até poderia ter conseguido um resultado mais expressivo. À Sport TV, o treinador encarnado explicou ainda a substituição de Carreras, que gerou assobios na Luz.

Análise ao jogo

PUB

"Foi difícil porque falhámos chances de golo e fizemos um erro onde eles marcaram, na sua única ocasião na partida. Por isso foi difícil. Mas pelo menos ganhámos e lutámos até ao fim pelo segundo golo. Foi merecido e poderíamos ter tido um resultado melhor pelas ocasiões que tivemos. Mas estamos felizes por vencer um jogo complicado."

Resultado melhor do que a exibição?

PUB

"Jogámos melhor do que aquilo que o 2-1 mostra. Tivemos muitas chances, dentro e fora da área. Tivemos ocasiões para marcar mais do que dois golos. Não foi tudo perfeito, na primeira parte faltou um pouco de intensidade com e sem bola, mas também tivemos bons momentos."

O que disse aos jogadores ao intervalo?

"Num jogo internacional defrontamos adversários com qualidade. Eles tinham muitos jogadores atrás da bola e esperavam por nós. Tivemos alguns momentos na primeira parte mas podíamos ter mais agressividade e velocidade. Foi o que discutimos, acelerar o jogo. Fizemos uma segunda parte melhor."

PUB

O que queria quando tirou Álvaro Carreras por Bah e meteu Aursnes à esquerda?

"Havia problemas naquele lado, nomeadamente a defender. Bah é muito dinâmico e muito bom a atacar, para ajudar Di María. Aursnes estava muito bem e não era uma opção para mim tirá-lo e como pode jogar nos dois lados."

A Liga Europa é a melhor forma de limpar a imagem na Champions?

PUB

"Nos últimos dois anos mostrámos grande imagem do Benfica na Liga dos Campeões."

À SIC Notícias

Análise ao jogo

PUB

"Respeito sempre o adversário. O Toulouse tem qualidade, ficou apenas atrás de Liverpool no grupo.

Estratégia

"Se não marcas... podíamos estar melhor na velocidade no ataque na primeira parte. Na segunda parte fizemos melhor e podíamos ter marcado mais. Marcámos de penálti e no fim e isso faz parte do futebol. Falhámos alguns golos contra uma defesa que afunda muito. Mas ainda assim tivemos várias oportunidades. Na segunda mão será uma luta dura."

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB