Selecionador da Noruega sentiu-se mal interpretado por José Mourinho: «Não tenho problemas com ele»

José Mourinho dá indicações a Lukebakio e Schjelderup junto ao banco do Benfica
• Foto: Paulo Calado

O selecionador da Noruega, Stale Solbakken, sente que foi mal interpretado por José Mourinho na análise à capacidade de Schjelderup para fazer 90 minutos num jogo e garantiu que não tem quaisquer problemas com o treinador do Benfica.

"Foi uma interpretação forte. Eu disse que concordava com tudo o que ele disse. Concordei com todo o resumo da carreira Andreas Schjelderup, mas é difícil ele tornar-se um jogador para fazer 90 minutos se ele nunca jogar 90 minutos. De outra forma, não vais ter uma resposta. Concordei com tudo o que ele disse sobre Andreas. Acho que podemos concordar nisso", referiu, citado pelo 'portal' Nettavisen.

PUB

A polémica estalou quando José Mourinho referiu que o internacional norueguês não tem a capacidade para realizar 90 minutos. Solbakken afirmou que seria difícil o extremo ter essa capacidade se nunca realizar esse tempo de jogo, o que levou a uma resposta incisiva do 'Special One'. "Agradecia que, quando os jogadores estão no Benfica, os selecionadores não interfiram e estejam sentadinhos no seu local de trabalho", disse.

Agora, Solbakken esclareceu que até é admirador de José Mourinho e que não quer entrar em polémicas. "Não quero ter conflitos, mas não posso ficar aqui sem dizer nada. Não tenho problemas com ele. Mourinho tem sido um modelo para mim há muitos anos, até na forma como ele lida com jogos importantes. Temos um jogo importante agora, talvez vejamos o que ele fez", sublinhou.

A Noruega recebe este sábado, às 17 horas, Israel, sendo que Schjelderup faz parte do lote de convocados.

PUB

1
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB