Rui Vitória não quer ver Fejsa sair do plantel e o presidente Luís Filipe Vieira até está disposto a resistir às tentações do mercado, mas será tudo uma questão de... números. O médio é um dos jogadores mais apetecíveis da equipa e, por isso, ao líder das águias já chegaram várias sondagens pelo jogador, nomeadamente do futebol italiano. Contudo, só uma proposta irresistível levará o Benfica a abdicar do jogador que, neste início de pré-época, se tem apresentado a um excelente nível, sendo mesmo o jogador mais utilizado pelo técnico da equipa, na Algarve Football Cup, prova que o grupo conquistou no passado fim de semana.
A Fiorentina é um dos clubes que já manifestou interesse na contratação de Fejsa e até já terá apresentado uma proposta de empréstimo que acabou por ser recusada. De acordo com a imprensa italiana, o emblema liderado por Paulo Sousa não deverá, no entanto, desistir do jogador de 27 anos que se está a preparar a quarta época na Luz, e pode fazer uma nova missiva pelo médio, em breve.
Visto como um dos pilares da equipa, manter o jogador é prioridade, e até já se percebeu que este parte na linha da frente para a titularidade na posição de trinco no onze base que Rui Vitória prepara para atacar o tetracampeonato.
As opiniões de Bruno Costa Carvalho, João Redondo e João Malheiro
À imagem de Torres e Eusébio
Interrogatório do Moreirense-Benfica
Avançado grego anotou um hat trick no triunfo frente ao Moreirense e foi a principal figura do lado dos encarnados
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo