Domingos Soares de Oliveira foi instado sobre o receio de ver o empréstimo obrigacionista de 35 milhões de euros, cuja subscrição termina na sexta-feira, como um fracasso. O administrador-executivo da SAD do Benfica recordou as emissões anteriores. "Não temos esse receio. As emissões que tivemos ao longo dos últimos 16 anos foram feitas em ambientes diversos a nível desportivo e a procura foi sempre maior do que a oferta, independentemente da posição que o Benfica ocupava na tabela classificativa", vincou Soares Oliveira ao ‘Negócios’.
O dirigente das águias, de 60 anos, explicou também que "apresentar taxas mais baixas do que outros emitentes tem naturalmente a ver com a perceção de risco que o mercado tem sobre cada uma das emissões e cada um dos emitentes". Neste caso, a SAD propõe uma taxa de juro fixa igual a 4% – cujo reembolso será em 2023 –, mais 0,25 pontos percentuais do que a última.
Águias falam em "padrão de decisões que favorece sistematicamente" o clube leonino
Comunicado da campanha do atual presidente diz que o que se passou foi "orquestrado" por quem procura transformar águias "numa arena de insultos e mentiras"
Ex-vice-presidente associa fraco rendimento da equipa principal ao momento eleitoral que clube atravessa
Blues passam por um momento difícil da Premier League
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Declaração do chileno foi partilhada e alemão não tardou a reagir
Treinador irá participar na sessão "The Modern Coach in the High-Performance Ecosystem" ao lado de Paulo Sousa