"Sporting durou 25 minutos" e VAR não viu "Diomande a atirar o Pavlidis ao chão": notáveis do Benfica analisam dérbi

Your browser doesn’t support HTML5 video

"Sporting durou 25 minutos" e VAR não viu "Diomande a atirar o Pavlidis ao chão": notáveis do Benfica analisam dérbi

O dérbi eterno terminou empatado na Luz . O Sporting entrou melhor na partida, mas a partir da meia hora e do golo da igualdade o Benfica esteve por cima. Os leões ainda jogaram os derradeiros minutos com mais um elemento, mas não registaram qualquer remate tentado na segunda parte. O FC Porto pode agora aproveitar o empate entre os rivais na Liga... No final da partida, Record ouviu conhecidos adeptos do Benfica sobre a partida

Gaspar Ramos, ex-dirigente: “O Sporting durou 25 minutos, mas depois do empate, o Benfica não fez de tudo para sair vencedor e ao utilizar cinco médios, pareceu-me que o José Mourinho queria era segurar o jogo. Este não é o Benfica que queremos.”

PUB

André Lima, ex-treinador: “O Benfica entrou muito mal, mas depois do empate o jogo equilibrou. Na 2ª parte até houve sinal mais do Benfica, mas sem criar grande perigo. Acaba por ser um resultado justo, que agradou, especialmente, ao FC Porto.”

José Calado, ex-jogador: “O Richard Ríos fez o melhor jogo pelo Benfica e se havia equipa que merecia ter vencido, éramos nós. Gostava também que o VAR tivesse visto o Diomande a atirar o Pavlidis ao chão...”

PUB

Por Record
2
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB