Depois do triunfo diante do Atlético, os encarnados treinaram ontem já com o foco na deslocação a Amesterdão. A expectativa é saber se Georgiy Sudakov voltará ao onze. O médio-ofensivo foi dispensado da seleção ucraniana, sem que tenha sido utilizado, devido a sobrecarga muscular, recuperou no Seixal e foi convocado para o encontro do Restelo. No entanto, não saiu do banco.
Pelo contrário, Pavlidis foi lançado no onze, depois de um traumatismo no joelho esquerdo que motivou a sua substituição no primeiro jogo da Grécia na recente janela FIFA e o regresso antecipado a Portugal.
Outra dúvida prende-se com o desenho tático, depois do treinador ter apostado em três centrais. Privado de Lukebakio, que vai estar afastado três meses depois da operação ao tornozelo esquerdo, e com escassez de extremos, Mourinho não esclareceu se tenciona manter esse sistema.
Médio-ofensivo, dispensado da seleção ucraniana devido a sobrecarga muscular, recuperou no Seixal mas não saiu do banco no jogo com o Atlético
Jovem partilha mensagem emotiva nas redes sociais depois da estreia
"Grupo fica mais pobre", escreveram em comunicado
Adversário das águias perdeu em casa Excelsior, que luta para não descer
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa