_
Sudakov admitiu o sentimento de frustração após ter sido dispensado da seleção ucraniana devido a uma sobrecarga muscular. No entanto, o médio do Benfica só pensa em voltar "mais forte" à competição.
"É frustrante, mas faz parte. Estou a trabalhar para voltar ainda mais forte. Apoio os nossos rapazes e acredito na nossa vitória", disse, no seu canal de Telegram, em alusão à partida entre Ucrânia e Islândia, em que a formação de leste procura garantir um lugar no playoff de acesso ao Mundial'2026.
O médio já tinha ficado no banco na partida frente à França. Agora, continuará a recuperação no Seixal, sendo que o próximo jogo do Benfica é para a Taça de Portugal, frente ao Atlético, dia 21.
João Rocha recebe o Sporting-Benfica da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões de futsal
Extremo subiu de rendimento em vários itens, como os desarmes, interceções e agressividade nos duelos, agarrando a titularidade
O médio-ofensivo tem dado bons sinais e luta para estar no clássico que se irá disputar no domingo, no Estádio da Luz
Problema muscular deve levar o norueguês a ter de parar
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Federico Pastorello desmente que o ex-FC Porto vá alistar-se no exército iraniano após os ataques dos EUA e Israel
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país
Antigo internacional inglês vive no Dubai com a mulher, Kate, e três dos seus filhos
Treinador do Al Rayyan diz ser "um desafio manter a calma": "Estamos expostos a tudo e não controlamos nada"