Talisca contraiu ontem uma luxação exposta no dedo anelar da mão direita, segundo informação veiculada pelo Benfica, depois de o brasileiro se deslocar ao hospital para realizar exames complementares. Por volta das 22 horas já o jogador se encontrava em casa, apurou o nosso jornal. De acordo com um especialista ouvido por Record, o jogador deve ficar com o dedo imobilizado com uma tala durante duas ou três semanas.
O infortúnio aconteceu aos 84 minutos, num lance disputado perto da linha divisória e que envolveu ainda Lucas João e Sequeira. Talisca, que havia entrado aos 72’, rendendo Jonas, ficou caído no relvado. Assistido pelo médico Bento Leitão e pelo enfermeiro Duarte Pinto, acabou por sair pelo próprio pé, embora com a mão direita devidamente protegida. Deslocou-se, então, ao hospital para se submeter aos exames necessários.
Na conferência de imprensa, e ainda sem dados concretos, Jorge Jesus disse suspeitar de fratura. A informação chegaria depois. "Luxação exposta da articulação interfalângica próxima do quarto dedo da mão direita", sublinhou o Benfica no boletim clínico. Sendo uma luxação exposta, Talisca deve ser suturado e ficar com o dedo imobilizado durante algumas semanas.
Apanhou susto na seleção
Chamado por Alexandro Galo para o particular da seleção olímpica brasileira diante da congénere do Paraguai, Talisca entrou aos 61’ e bastaram-lhe quatro minutos para marcar.O problema foi o choque com um adversário que lhe valeu uma ida ao hospital. O brasileiro apanhou um valente susto, e depois do sucedido frente ao Nacional é melhor... ir à bruxa.
As opiniões de Bruno Costa Carvalho, João Redondo e João Malheiro
À imagem de Torres e Eusébio
Interrogatório do Moreirense-Benfica
Avançado grego anotou um hat trick no triunfo frente ao Moreirense e foi a principal figura do lado dos encarnados
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo