Your browser doesn’t support HTML5 video
Casper Tengstedt foi este domingo o herói do Benfica ao marcar, aos 90'+7, o golo que garantiu às águias a vitória sobre o Sporting (2-1) no dérbi da 11.ª jornada.
Em declarações no final da partida à BTV, o avançado dinamarquês revelou ter sonhado com um momento como estes, enaltecendo ainda o ambiente vivido no Estádio da Luz.
"Inacreditável, sonhei com este momento. Ganhar um dérbi e conquistar os três pontos aqui foi fantástico. O [ambiente] no estádio esteve incrível", começou por dizer, comentando de seguida o momento do golo: "Primeiro que tudo, foi uma boa bola do Fred [Aursnes], um bom drible do Ángel [Di María], o Rafa deixou para mim e só tive de a meter lá dentro. O sentimento? Não consegues descrever."
Resposta aos críticos
"Mostrámos uma boa atitude, lutámos o jogo todo pelos três pontos e no fim merecemos. É fantástico acabar assim antes das seleções", terminou.
Por Francisco GuerraEntre os jogadores ligados aos três grandes, médio foi o único titular em todos os jogos
Internacional português está descontente na Turquia e pretende mudar de ares
Avançado sérvio lesionou-se no jogo diante do Cagliari
Fonte dos encarnados desmente interesse em Filip Kostic
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Equipa sagra-se campeã da Conferência Este
Tarkan Batgün, criador da empresa turca 'Comparisonator', faz análise a pedido de Record e com recurso à Inteligência Artificial