Más notícias para Roger Schmidt em termos clínicos. O extremo Tiago Gouveia fez uma luxação anterior do ombro direito, lesão que o obrigou a sair aos 86 minutos do jogo frente ao E. Amadora. O facto de ser uma recidiva de um problema que já tinha sentido quando representava o Estoril - frente ao Gil Vicente a 7 de outubro de 2022 - leva o departamento médico dos encarnados a colocar em cima da mesa a necessidade de uma intervenção cirúrgica, cenário que poderá implicar uma paragem de 4 meses.
Quanto a Aursnes, outro jogador que foi obrigado a sair mais cedo na partida com os tricolores, apresenta uma lesão muscular na coxa direita e estará de fora das opções de Roger Schmidt por um período nunca inferior a 4 semanas.
Refira-se que Schjelderup segue o plano de tratamento e reintegração progressiva ao treino, ao passo que Beste continua a recuperar da lesão muscular na coxa esquerda contraída na 1ª parte da receção ao Casa Pia. O guarda-redes André Gomes, a contas com uma entorse lateral do tornozelo esquerdo, é o outro lesionado do plantel.
Por RecordGlória dos encarnados foi o mais jovem de sempre a sagrar-se campeão europeu de clubes
Campeão europeu pelas águias antevê playoff de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões
José Mourinho com boas notícias para duelo da Champions
Treinador do Real Madrid promete presença de Mbappé na 1.ª mão do playoff de acesso aos 'oitavos' da Champions
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Campeão PSG lidera a lista
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Benfica foi quem mais amealhou
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Ortopedista que operou Ibra ou Benzema esteve em Portugal e destaca a evolução no tratamento da lesão