Tiago Gouveia vai mesmo rumar ao Nice, onde é esperado ainda esta sexta-feira. Como Record tinha dado conta, o excesso de jogadores emprestados tinha atrasado a mudança do extremo, pois com as saídas de Florentino, para o Burnley, e Tiago Gouveia, para o Nice, ultrapassaria o limite de seis jogadores cedidos.
Mas a situação está desbloqueada. De acordo com o que foi possível apurar, a SAD encarnada resolve o problema alterando a situação de Rafael Rodrigues e Bajrami, dois dos jogadores que estão cedidos. As águias irão quebrar o vínculo com o lateral e o central, respetivamente, para assim abrir duas vagas de empréstimo.
Assim, o Benfica fica disponível para ceder Gouveia ao emblema do Sul de França, ainda que fique previsto uma compra obrigatória do Nice, no final da cedência. As águias apontam a um negócio que poderá chegar aos 10 milhões de euros pelo extremo que foi formado de águia ao peito.
Encarnados viajam hoje para Inglaterra onde amanhã disputam mais um jogo para a Liga dos Campeões
CFO do Benfica falou a Record
Nuno Catarino explica planos de expansão da lotação do recinto do Benfica
Entrevista ao CFO da SAD dos encarnados
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Argentino, de 38 anos, festeja feito que não acontecia desde 2020/21
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra