Tomás Amaral será o diretor desportivo do Benfica se João Noronha Lopes for presidente das águias, confirmou Record. Tomás Amaral assumiu a mesma função no Spartak Moscovo em 2023/24 depois de cinco temporadas na equipa de scouting dos encarnados e pode agora voltar a trabalhar com Pedro Ferreira, que é o diretor-geral para o futebol no projeto de Noronha Lopes.
Com 34 anos, Tomás Amaral trabalhou como scout em clubes Farense, Granada, Eibar e Valladolid antes de chegar ao Benfica em 2019/20. Em janeiro de 2024, rumou ao clube da Rússia.
Além dos nomes de Tomás Amaral e Pedro Ferreira, Record também já noticiou que Gonçalo Bexiga, que está em funções no Rio Ave, será o chief scout das águias se Noronha Lopes vencer, numa estrutura do futebol que conta com Nuno Gomes como vice-presidente.
Garay refere-se ao clube como um "sentimento tatuado na alma"
Candidato à presidência do Benfica concedeu uma entrevista à CMTV
'Vice' de Noronha Lopes foi colega de equipa e trabalhou o atual líder do clube da Luz e candidato
Treinador do Bayer Leverkusen justificou ausência do lateral no duelo com o Bayern
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto
Saída de Campo
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard