Tomás Araújo: «Não matámos o jogo e acabámos por sofrer o golo»

Tomás Araújo lamenta golo sofrido frente ao Bayer Leverkusen
• Foto: AP Photo/Ana Brigida

Tomás Araújo foi titular no centro da defesa do Benfica diante do Bayer Leverkusen e, após o duelo com os alemães, assumiu a tristeza que reina nos encarnados após o desaire por 1-0 em jogo da Liga dos Campeões. Especialmente pela forma como surgiu o ...

"Sem dúvida alguma, custa mais. Foi um jogo em que controlámos, na minha opinião, controlámos. Sabíamos que eles tinham um bom jogo anterior, quando o Grimaldo se metia por dentro, sabíamos que iam jogar a bola ali por dentro, mas acho que controlámos isso bem. Criámos as nossas oportunidades, e foram muitas. Não conseguimos matar o jogo e acontece. É o futebol e infelizmente acontece", lamentou, em declarações à SportTV.

PUB

Questionado sobre o posicionamento de Grimaldo, o defesa central não se mostrou surpreendido. "Não, nós estávamos prontos. O míster falou muito sobre isso. Se for ver as nossas grandes ocasiões, acredito que foi muito pelo espaço que o Grimaldo deixava na linha lateral. Aproveitámos esse espaço e não conseguimos fazer o golo. Mas claro que eles têm muita qualidade. O golo acaba por surgir por acaso num lance em que o Grimaldo mete uma bola nas minhas costas e é o futebol. Não matámos o jogo e acabámos por sofrer o golo"

Por Rita Pedroso
2
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB