_
Toni entrou "na máquina do tempo" para elogiar Eusébio da Silva Ferreira, lembrando os tempos em que aterrou na Luz, deixando a Académica.
"Eu cheguei pela mão do senhor Simões ao balneário. Para quem chega cheio de sonhos e ilusões, para quem via essas figuras nos cromos… era algo fantástico. Andei quase um mês para falar com o Eusébio. Ele foi o sustentáculo para nos ajudar a ser melhores jogadores para que depois pudéssemos ser o sustentáculo de outros", começou por dizer em declarações à RTP 1 o antigo capitão encarnado, lembrando uma história que ficou célebre, e que ocorreu a seguir à final da Taça dos Campeões de 1968.
"Fizemos uma digressão ao Brasil e depois fomos a um torneio pentagonal em Buenos Aires. O Humberto Coelho até se estreou a marcar o Pelé. O cachê com o Eusébio era um, e sem Eusébio era outro. Para que o Eusébio entrasse em campo, e para que o cachê fosse o mesmo, vi serem-lhe retiradas seringas de líquido do joelho que foi operado sete vezes. Isso são coisas que nos marcam para quem acaba de chegar", acrescentou.
Extremo não foi lançado por Mourinho, mas esteve durante vários momentos junto às quatro linhas
Proposta do Benfica de 12 milhões de euros mais três por objetivos insuficiente para grego libertar o jogador
Aursnes recuou no terreno e foi o melhor elemento dos encarnados
Benfica não traduziu no resultado a excelência do futebol exibido, principalmente na 1.ª parte
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos