Toni entrou "na máquina do tempo" para elogiar Eusébio da Silva Ferreira, lembrando os tempos em que aterrou na Luz, deixando a Académica.
"Eu cheguei pela mão do senhor Simões ao balneário. Para quem chega cheio de sonhos e ilusões, para quem via essas figuras nos cromos… era algo fantástico. Andei quase um mês para falar com o Eusébio. Ele foi o sustentáculo para nos ajudar a ser melhores jogadores para que depois pudéssemos ser o sustentáculo de outros", começou por dizer em declarações à RTP 1 o antigo capitão encarnado, lembrando uma história que ficou célebre, e que ocorreu a seguir à final da Taça dos Campeões de 1968.
"Fizemos uma digressão ao Brasil e depois fomos a um torneio pentagonal em Buenos Aires. O Humberto Coelho até se estreou a marcar o Pelé. O cachê com o Eusébio era um, e sem Eusébio era outro. Para que o Eusébio entrasse em campo, e para que o cachê fosse o mesmo, vi serem-lhe retiradas seringas de líquido do joelho que foi operado sete vezes. Isso são coisas que nos marcam para quem acaba de chegar", acrescentou.
Em 20 dias, a equipa de Bruno Lage vai disputar... 6 jogos, ou seja, um a cada 3 dias
Otamendi ligado ao empate (1-1) das águias sofrido na reta final
Mesmo reduzido a dez, desde os 38 minutos, o Santa Clara pontuou na Luz. Otamendi foi o vilão, mas ninguém esteve pior do que Bruno Lage, que se deve centrar em melhorar a qualidade de jogo da equipa
Central do Benfica partilha imagem nas redes sociais após lance com Paulo Victor, que lhe acertou com a chuteira na cabeça e foi expulso
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Sem opção de compra
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham