Toni: «Espero que no final haja só um Benfica e não três»

• Foto: Vítor Chi/Arquivo

Toni já votou nas eleições desta quarta-feira que vão escolher o novo presidente do Benfica. Não revelando que candidato apoia, o antigo jogador e treinador dos encarnados sublinhou que o "Benfica já está a ganhar com esta afluência" às urnas. 

"O meu candidato é o que possa conduzir o Benfica aos patamares que os benfiquistas querem. Espero que depois do resultado haja só um Benfica e não três", afirmou aos jornalistas.

PUB

Bernardo Silva e a liberdade de expressão

Instado a comentar a polémica surgida nos últimos dias em redor das declarações de Bernardo Silva, Toni desvalorizou.

PUB

"Todos os que estão aqui hoje como candidatos são do Benfica; sofrem e vivem com o Benfica. Os jogadores como o Bernardo e todos os outros que aqui passaram têm direito a algo que antes não havia: liberdade de expressão - é algo que vocês [dirigindo-se aos jornalistas] ganharam e os vossos pais não tinham".

Luís Filipe Vieira, Noronha Lopes e Gomes da Silva são os três candidatos.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB